"Primeiro post" ..

terça-feira, 24 de novembro de 2009

- Boa noite Amados do Senhor*!

-Bom, com muito carinho fiz mais esse blog! Mais esse é especial! Pois é dedicado especialmente pra Deus, para que Seu nome seja Glorificado! Eu e o meu Amado marido vamos estar trazendo estudos da palavra de Deus, vamos estar contando algumas esperiências, novidades e descobertas que ao decorrer dos dias vamos ter com nosso Pai Celestial!
-E claro, contar umas novidades aqui do nosso abençoado lar, que são variaas!!! os dois homens da minha vida que me fazem feliz de maais, e a minha bonequinha que ta quase chegando pra nossa alegria, mais uma benção do nosso Deus maravilhoso!!!
-Se vcs tiverem alguma duvida sobre algum assunto da biblia, nós vamos tentar ao maximo deixar tudo bem explicadinho!

É isso .. bejoos a todOs vcs Queridos! Fiquem na PAZ de CRISTO*

0 comentários: