Boa noite gentii*

segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Aproveitando que meu amado foi pro curso de teologia, e meu baby ta bem bonsinho comendo um croissant com manteiga e quejinho derretido com suquinho de uva! rs
ta comendo e falando, -huum gostoso pão! Vim contar algumas novidades* ..
Sábado teve culdo dos jovens na nossa igreja, foi mtaaa benção, começando com
um louvor que foi unção total, depois saiu meu amor e o Diego da nossa equipe pra evangelisar na rua e trazer alguem pra assistir o culto, e da outra equipe foi a Evangelista Oseana e a irmã Marcia. Elas conseguiram trazer 2 mulheres brasileiras que encontraram, e eles não conseguiram trazer ninguem, mais meu amor disse que em tempo de 20 minutos eles conseguiram falar e evangelisar varias pessoas!
Pena que eu não consegui assisti na hora da palavra que foi ministrada pela Evangelista Patricia. Fiquei cuidando do Má e arrumando os preparativos na cosinha, que f
oi vendido batatinha frita com pepsi!! huum goooxtosu!
Domingo foi dia de jogo, como ta mtoo friu e anoitecendo super cedo, o jogo foi cedo tbm! foi as 14:30hr e meu Bem tinha que ta no estadio 13:00hr almoçamos e fomos rapidinho pro estadio! Depois passamos no Mc'donalds pega um lanxe.. viemos pra casa pro papy trocar de roupa , e depois fomos Louvar os Senhor! Culto de domingo mais que abençoado!!! Pastor Ezáu ministrou uma palavra maravilhosa, não tem nem como resumir pra vcs, ele folou sobre os Guerreiros de Cristo, que estão sempre prontos pra batalha, porque é mto facil dizer que é um guerreiro na hora que ta tudo bem, que o casamento ta bem, o trabalho ta bem, na igreja ta bem, mais a hora que parece que o mundo todo ta contra vc, a hora que não ve m
ais saida pra resolve o problema, ai sim que devemos ser guerreiros e dizer ao problema o tamanho do Deus que nós servimos!

E qndo conseguimos alcançar algo tão esperado, tão sonhado, como um trabalho, uma familia, ai vem as lutas, o inimigo investindo pra vc deixar tudo, desistir de tudo, mais é ai que devemos nos levantar e lutar!

"Po
rque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6:12

Hoje meu amor teve treino de manha, a tarde fomos no mercado, e agora a noite meu Bensico foi pro curso.. AAHHHH eu não falei néé, sabado não tava tão friu, ai ontem que foi domingo, ja tava um ar suuper gelado (meu pésinho qse congelo no estadio! hahahha) e hoje amanhaceu nevando!!!! amanheceu com uma neve bem ralinha, e a tarde tava caindo uns flocãos!!! ja ta tudo branquinho, lindooo lindo!
Ahh.. hoje agenti compro pra nossa Lady um macacãosinho aiaiii genti do céu, coisa mais a
mada do mundo! acho que ela vai sair da maternidade com ele!
Axo que eu demorei mais de uma hora pra escrever todo post, enquanto isso o mat
heus pulou na cama, dançou, jogou bola, meu amor ja chegou, ja fiz um lanchinho pra ele, agora ta os dois na sala assistindo e lanxando, enquanto eu termino de postar!
Vou ver se amanha eu venho postar e colocar as fotos da ecografia, e tbm do macacãosinho!
Beeejos queriiidos e amados do Senhor Jesus! uma semana abençoada por Cristo Jesus!


"Culto dos Jovens"

0 comentários: