Dia cheio de novidades ..

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nossa não sei nem por onde começar, nosso dia ontem foi muito gostoso e repleto de novidades. Na terça o Diego ligou pro Jr, dizendo que a "igreja" iria vir pra winterthur fazer evangelisação no centro da cidade (winterthur é a cidade onde moramos*) , pro meu amor tbm ir! Na quarta de manha a Nacha ficou aqui em casa com o Mateusinho*, enquanto nossos maridos estavam ganhando almas pro nosso Senhor fui fazer uma macarronada bolonhesa, pois depois todos iriam vir aqui pra casa! E foi uma benção de Deus, meu amor chegou todo feliz me contando as novidades, as reações das pessoas.. estavam todos muito felizes com o agir de Deus! Vieram a Evangelista Patricia (esposa do pastor da nossa igreja), o Pastor Simeon, a Dayanne, o Gaffur, o Diego e a Nacha! Tudo plano do Deus maravilhoso que eu sirvo! Oramos aqui em casa, e Deus falou muito comigo, tudo que eu estava precisando ouvir!
Depois saimos correndo de casa, pois era dia de ecografia, dia de ver a nossa Lady! AAAHH sem palavras, a Nacha foi junto com a genti, ela tbm acha que a Sophia é parecida com a mãe! hhahaha pelo menos o narisinho! rs Mais minha princesa tava mto linda, abrindo e fechando a boca, se mechendo muitoo!!! No fim da consulta o médico nos deu um susto! Disse que ela estaria com 2.800 kg , mais depois ele disse que fez as contas erradas pq o equipamento é novo, mais na proxima consulta ele ve certinho, mais mesmo assim confirmou que ela não é pequena não!!! imagina só, eu tomei um susto, pq o Má nasceu com 2.530! e eu estou de 32 semanas e ela maior que ele! dia 15 de dezembro é a proxima consulta, ai vamos ver qnto essa minha bolotinha ta pesando!! rs Mais o resto ta tudo perfeitinha pra honrra e glória do nosso Senhor!
Depois do médico fomos rapidinho no shoping ver as coisas de nenem, aaahh eu fico mtoo boba, tem mto coisa maravilhoooosa pra minha boneca! da vontade de compra tudoo que eu vejo pela frente!! e pro meu pequeno tbm, nossa cada ropa de hominho!! mamãe não sabe nem pra onde olhar!
Saindo do shoping fomos pra igreja, tinha oração das mulheres, foi a primeira fez que eu fui! e ameei! é maravilhoso compartilhar estudos da biblia, escuta problemas, escutar conselhos.. são todas mais velhas que eu.. acabo aprendendo muito com as experiencias delas! por fim Clamamos ao Senhor, pelos nossos problemas, pelos membros da igreja, pela igreja! Uma benção de Deus! Vou começar a ir toda quarta feira agora. Terminamos a reunião, ficamos lá conversando com nossos irmãos, com o pastor, e a Evangelista inventou que queria comer carne de pato!! ai a Sophia ja arregalo os zóinhos!!! rs fomos la comprar, e ficamos na igreja comendo carne de pato e conversando, ela é mto amavel, um doce, e além de tudo uma grande mulher de Deus, aprendo muito com ela!
Bom, nossa quarta feira terminou assim .. depois chegamos em casa e fomos dormir pois ja era umas 11hrs e meu amado teve treino hoje de manha!

Hoje foi um dia mais de descansso, pra compenssar a correria de ontem! rs
almoçamos, mamãe deu uma arrumadinha báásica na casa, e fomos tirar uma sonéquinha, levantei pra postar no blog, e agora vamos todos nos arrumar pra mais uma vez irmos a casa do nosso Deus glorifica-lo!

Amanha eu coloco a ecografica da nossa Lady, uma fotinha de perfil! grandoona que só!
Bejoos meus Amados, se cuidem, e que Deus os proteja em nome de Jesus!

"Perseverem no amor fraterno, não esqueçam a hospitalidade"
Hebreus 13, 1-2

0 comentários: