Deus cuida dos seus filhos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em meio a tribulação da ultima semana, aconteceram coisas que me magoaram mto. Mais o que mais me intristece é não ter intimidade suficiente com Deus! É tão dificil me achegar a sua prezença quando eu estou em casa, a não ser que esteja louvando (Deus realmente habita nos louvores, sinto Sua presença e sempre me quebranto .. ) Mais eu digo no fato de ler a palavra, ou parar para me ajoelhar e clamar ao Senhor..
.. Mais Ele conhece nosso coração, hoje nós quatro estavamos dando uma olhada em uns carros, e eu vi que tinha chamadas do Pr. Ezaú não atendidas, e retornei a ligação para saber o que aconteceu! E para minha surpresa, era a Ev. Patricia que tinha me ligado, para me entregar uma palavra vinda do Senhor, ( Isaias 29-8 ) como Deus eh maravilhosooooo, ali mesmo no carro o Senhor me pegou de jeito e me quebrantei toda, me fez promeças, e uma delas eh a entrega de um ministério! Disse que eu vou encontrar o caminho da Sua presença e vai enche a minha alma, que se encontra vazia, assim como diz na palavra em Isaias!
.. Não ha nada melhor que servir a Jesus! Ele cuida, proteje e tbm nos encina o caminho para a casa do Pai, o caminho estreito, mais maravilhoso, nada nesse mundo tem valor, se Jesus não estiver no centro da minha vida, da minha vontade! Eu sei que eu não sou mais a mesmo depois que Jesus entrou na minha vida, aos poucos o Oleiro Jesus, vai modelando seu vaso Renata, deixando da forma que Ele desejar!

.. Senhor meu Deus e meu Pai, entro em Tua santa presença para te agradecer, pelo cuidado que Tu tens tido comigo e com minha familia, obrigada por suprir todas as nossas necessidades, eu te agradeço por mais um dia de vida! Senhor , eu tbm te apresento os nossos familiares que estão no brasil, que o Senhor venha abençoar a cada um deles, que todos eles venham a declarar, que Jesus é o Senhor e Salvador , que não ha outro Deus igual a Ti!!! Toca em cada vida, alcança as nações ainda não alcançadas, para que o Teu nome venha ser engrandecido pelas nações! Eu Te agradeço Pai, e nome de Jesus, amém!

0 comentários: