Sophia chegou!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Boa noite Queridos! Blog suuper abandonado, mais estou querendo voltar com as postagens, pois pra mim o blog é como um album de fotos, que te recorda momentos da vida, e qndo eu leio as postagens do blog que eu tinha feito pro Matheus, me vem a memoria tantas coisas que nem lembrava mais.
Aproveitando que minha Lady ta dormindo, vim atualisar o blog!

Eu não tenho nem palavras pra esplicar o tamanho da minha felicidade, minha princesa nasceu nessa sexta passada, dia 22-01, às 20:08hras, com 3.160kg e 50cm, foi um parto maravilhoso, (a parte das dores, e tbm que a anestesia mau pegou do lado esquedo, isso agenti esquece! rs) meu amor sempre do meu lado, me dando toda atenção!
Qndo foi na terça bem cedinho, liguei aqui pra casa acordando meu amor pra ir no hospital buscar agenti, aah que delicia voltar pra casa, a mãe e a Bia estão aqui em casa me ajudando muitoo! Ta sendo ótimo ter elas aqui, assim posso me recuperar mais rapido, e sem contar no cuidado que estamos tendo (eu, o papy e o Má), e ter elas presente em um momento tão especial da minha vida, ta sendo mtoo gostoso! O Má ta de maais apegado nas duas, quero só ve a hora que elas forem embora! Ahh eu não contei da reação que ele teve a primeira vez que ele viu a irmasinha, aaahhh gentii vcs tinham que ter visto a felicidade que ele ficou, abriu um sorrisão, e falando bebe, bebesinho! Ele não tem ciumes nenhum dela, pelo contrario, quer fica o tempo todo em cima, dando bejinho, e se ela ta dormindo ele fica falando "acorda sophia", muitoo carinhoso com a irmasinha dele! Vai ser um dengo esses dois, to só vendo a ciumera que vai ser quando estiverem maiores! hahhahaa aiaii eu fico só imaginando!
Papai ja ta falando pra ele, "filho vc tem que cuidar dela viu" .. imagina só ja não basta um pai coruja e ciumento, vai ter ainda o irmão mais velho pra pegar no pé! hahhahaa
Eu ja to com o coração apertado penssando que ela vai crescer tão rapido, e bebesinho assim é tão gostoso, o xeirinho a pélinha gostosa!! aaaiai!
Mais cada faze que passa é uma delicia, essa que o Matheus está tbm é uma lindooo de mais, ja ta falando tudo, intendendo tudo, sabe até cantar varias musicas! hahahhaa vcs tem que ver ele cantando .. as preferidas são " a cada manha as misericordias se renovam ...", " chove chove chuva, chuva de poder ...", " entra na minha casa, entra na minha vida ..." , e agora a nova do Kleber Lucas "eu vou ziguezagueando ..." . E sem contar que pega qualquer coisa pra fica batucando fazendo de conta que é bateria, a vasoura pra fazer o violão, o desodorante pra fazer o microfone, e ainda chama todo mundo pra canta com ele!!! Ai meu Levita de Deus!

Agenti acabo de xegar em casa do hospital, e o Papy ja vai ter que viajar, vai pra turquia com o time, e vai ficar 12 dias longe da genti! Ja to com saudadees do meu Amado! Mais tomara que passe bem rapidinho pra genti ficar bem juntinhoo só curtindo nossa familia, nesse friiiio que ta, não para de neva, hoje de manha não dava nem pra ve a rua de tão branquinho que tava!

Mais é isso, outro dia eu volto contando novidades! Minha princesa ta querendo acordar, ja faz mais de 2hras que ta dormindo, e deve ta xeia do fome!! rs
Bejooos Deus abençoe!

0 comentários: